Nego da Bitônia foi preso pela Polícia Militar portando uma arma de fogo - FOTO: J Junior
Informações que por volta das 19 horas deste domingo, (14), uma guarnição de Rádio Patrulha fazia um patrulhamento de rotina pela Avenida Cândido Dantas, quando se deparou com SALES LOPES DA SILVA, mais conhecido por NÊGO DA BITÔNIA, residente na Rua Bitônia Salustino, Bairro Parque Dourado, naquela cidade. Ele quando viu a viatura tentou fugir a pé, correndo, mas foi seguido e alcançado pelos os PMs já dentro de um comércio.
Os policiais encontraram em poder de Négo da Bitônia, o revólver calibre 38, com 06 munições intactas. Ele confessou que a arma lhe pertencia e a levaria para uma festa em Lagoa Nova. Lá, ele teria inimigos por isso precisaria andar armado.
Nego já está respondendo por dois assaltos realizados na comunidade Sítio de Dentro, zona rural de Lagoa Nova. Lá, ele agiu contra dois mercadinhos.
O homem ainda apareceu nas imagens das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos e confessou a autoria do crime, mas na ocasião disse que tinha usado uma arma de brinquedo. Na época também foi reconhecido por um assalto a um mercadinho da cidade de Acarí e era suspeito de outro assalto a um ônibus da Jardinense na Rajada em Carnaúba dos Dantas.
A Polícia Militar suspeita que ele esteja envolvido em outros assaltos na região.