Seguidores
24/06/2013
Pintor foi morto ao sair de festa na zona Norte de Natal, diz PM
at
11:43:00
Um pintor de 26 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (24) no bairro Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Alves, do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a polícia recebeu o chamado por volta das 7h40 da manhã. “Ao chegarmos no local, nos deparamos com o corpo com marcas de tiros”, afirmou o tenente. A vítima teria sido perseguida e assassinada após uma confusão em uma festa.
De acordo com o tenente, o crime aconteceu no cruzamento das avenidas Abimael Florêncio com a 4º Centenário. “Visivelmente há duas marcas de tiro. Mas só podemos divulgar um número preciso após a perícia”, revelou.
A vítima teria morrido após ser perseguida por suspeitos. O oficial afirmou ao G1 que a população não deu muitos detalhes do crime. “Só recebemos a informação de que ele estava em uma festa durante a noite. Aconteceu uma confusão lá. Quando ele saiu, foi perseguido e acabou morto”, explicou o oficial.
Técnicos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) foram ao local do crime para fazer a perícia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário