Bandido chegou a pedir licença a outro cliente para poder se aproximar da vítima
Um homem armado invadiu uma oficina localizada na avenida Bela Vista, no loteamento Cidade Praia, na zona Norte de Natal, e matou um jovem que estava esperando sua motocicleta ser consertada. O crime aconteceu na tarde de ontem sábado (24), por volta das 13h30. O bandido chegou a pedir licença a outro cliente para poder se aproximar da vítima.
Segundo testemunhas, o criminoso chegou tranquilamente ao local, aproximou-se de Edilson da Silva, de 21 anos, e efetuou um único disparo contra a nuca do rapaz, que nem mesmo viu o homicida e caiu morto no local.
No momento do crime, outros clientes e os mecânicos estavam dentro da oficina, mas isso não intimidou o criminoso, que entrou de cara limpa dentro do estabelecimento. Mesmo com a chegada da polícia, após o homicídio, as testemunhas não quiseram repassar informações sobre o caso, justamente temendo alguma represália.
Alguns familiares da vítima, porém, informaram para a polícia que Edilson já tinha sofrido outro atentado e teria reconhecido o autor, chegando a prestar depoimento sobre esse caso. A família contou ainda que, na noite desta sexta-feira (23), dois homens teriam sido vistos em atitude suspeita próximo à residência da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário