O caos na segurança do Estado se complica a cada dia. Na manhã de hoje segunda-feira (30), viaturas da polícia militar de todo o Estado pararam por falta de combustivel. Na região metropolitana teve carro que ficou no meio do caminho, precisando da ajuda de moradores para socorrer os policiais. As cinco viaturas que fazem o patrulhamento em Parnamirim ficaram paradas, a ordem no Batalhão da PM foi não ir ao posto, por que estava faltando o combustível disponivel. A população ficou surpresa e indignada com a situação.
Segundo o Comandante Geral da PM no Estado Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, o que aconteceu foi um problema técnico no sistema de abastecimento dos postos de combutível credenciados ao Governo.
Há um mês a quantidade de combustível foi reduzida de 40 litros para 25, obrigando os policias pararem as rondas mais cedo.
Policiais Militares tem que empurrar a viatura no patrulhamento - Imagem gravada em outubro de 2011
Do Blog: Na região do Seridó a situação de dificuldade não é diferente, viaturas parando, sendo recolhidas por falta de pagamento a empresa locadora, viaturas parando por falta de combustível, policiais as empurrando no meio da rua, parando por falta de manuntenção. Se com a policia está dificil a segurança no RN, imagine sem a policia nas ruas.
Essa situação seria cômica, se não fosse trágica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário