Seguidores

17/12/2013

Rosalba afirma que há forças ocultas contra o RN


Ao fazer o pronunciamento no seminário Motores do Desenvolvimento do RN, a governadora Rosalba Ciarlini apontou o que chamou de “forças ocultas” que, segundo ela, tentam impedir o desenvolvimento e atrapalhar a atual administração. Ela fez a defesa do Governo e lamentou iniciativas que impedem as ações e projetos que são elaborados e executados para estimular o crescimento do Estado.

Rosalba Ciarlini, que há quatro dias conseguiu — junto ao Tribunal Superior Eleitoral — uma decisão de caráter liminar para suspender a cassação do mandato que tinha sido determinada pelos juízes do Tribunal Regional Eleitoral, fez um discurso durante o qual prestou contas das medidas que ela avalia como positivas para atrair investimentos privados ao Rio Grande do Norte.
Ela ficou visivelmente emocionada em alguns momentos, o que tem se repetido quando fala em público nos últimos meses. A governadora reclamou dos que passam uma imagem pessimista sobre a situação do Estado. “Forças ocultas querem colocar o Rio Grande do Norte para baixo. São pessoas que só mostram o que não presta, o que dá errado”, lamentou.
Segundo Rosalba Ciarlini, são setores que passam uma imagem de terra arrasada que, para ela, não corresponde à realidade. “Eu recebi dezenas de jornalistas de todo o mundo que ficaram maravilhados com o que viram aqui. Mas algumas pessoas do Estado procuram dar outra impressão”, comentou. “Alguns torcem para o atraso do Rio Grande do Norte, torcem para que as coisas não aconteçam”, afirmou a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,