Seguidores

13/12/2013

Traficante foragido de presídio e considerado o ‘terror do Roger’ é preso pela Polícia Militar


O foragido do Presídio do Roger, João Guilherme da Silva Júnior, 21 anos, o ‘Juninho do Gadain’, apontado pela Polícia Militar como o terror do bairro do Roger, em João Pessoa, foi preso na manhã desta sexta-feira (13), na Capital, após horas de operação policial.
Segundo o capitão Antônio Souza, comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, a polícia recebeu a informação de que um jovem estava traficando na comunidade Asa Branca, no Roger, e que seria um foragido da Justiça.
- Começamos a investigar quem seria esse traficante e chegamos ao Juninho, após denúncias anônimas. O jovem estava escondido em uma vila e conseguimos prendê-lo depois de uma campana na madrugada. Quando ele saiu da casa, fizemos a prisão. O rapaz é condenado a cinco anos de prisão por tráfico de drogas e estava foragido do presídio do Roger. O acusado é apontado como o terror da comunidade Asa Branca, Gadain e do bairro do Roger – afirmou o capitão.
Ainda segundo policial, João Guilherme é apontado como autor de homicídios na região. “A disputa pelo tráfico de drogas tem feito vítimas. Ele é apontado como autor de vários assassinatos aqui na área”. O preso será encaminhado para a Unidade de Polícia Solidária do bairro de Mandacaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,