A Polícia Militar enviou cerca de 100 militares ao bairro de Mãe Luíza, zona leste de Natal, na tentativa de capturar o criminoso Isaac Heleno da Cruz, conhecido como “Rivotril”, na manhã desta terça-feira (7). O traficante não foi capturado, mas a operação deve continuar ao longo dia, segundo o Comando de Policiamento Metropolitano.
Com diversas equipes, a PM conseguiu chegar ao local utilizado como refúgio pelo traficante. O ponto estava localizado na mata do Parque das Dunas e possuía rede, alimentos, água e armas. Quando foi encontrado, o bandido abriu fogo contra os policiais, que responderam. Contudo, ninguém foi ferido e Rivotril conseguiu escapar.
Na ação, os policiais apreenderam uma pistola, dois revólveres e munição. A PM chegou a realizar diligências pelo bairro, mas não encontrou o criminoso. Porém, as buscas vão continuar durante o a terça-feira.
O efetivo usado tem como objetivo também combater o alto índice de furtos e roubos no bairro, motivo de reclamação por parte da população. Para a Polícia Militar, “Rivotril” é considerado perigoso, e as informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas ao Copom através do 190. O traficante conseguiu escapar de um outro cerco da Polícia Militar no dia 25 de dezembro passado, quando a PM utilizou até mesmo o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário