Seguidores

11/04/2014

Caso F. Gomes: Em depoimento exibido em vídeo Rivaldo Dantas afirmou que Lailson mandou matar F. Gomes


Durante toda a manhã desta sexta-feira, (11), no plenário do Júri Popular no Fórum Amaro Cavalcante, onde está sendo julgado, o comerciante Lailson Lopes, o Gordo da Rodoviária, acusado da morte do jornalista F. Gomes, foram exibidos vídeos de depoimentos dos demais réus no processo. Um deles foi o do advogado Rivaldo Dantas de Farias.
Alguns trechos chamaram atenção. Ele afirmou que no dia do crime, Lailson esteve em sua casa e lhe comunicou o que Dão tinha feito. “Ele bateu lá em casa e minha esposa ouviu e disse que tinham alguém chamando. Eu fui ver e era ele (Lailson). Logo me disse: Dão matou F. Gomes. Eu disse, como é que você foi fazer isso com o menino”, contou.
Noutro trecho do depoimento de Rivaldo Dantas dado ao promotor Geraldo Rufino de Araújo Júnior, gravado em vídeo, ele afirma que Lailson mandou matar F. Gomes. Afirmou que o comerciante tinha duas armas de fogo e deu uma delas para Dão cometer o crime. Disse ainda que levou o moto-taxista para ver como era a rua e passou em frente a casa de F. Gomes. O motivo, seria a desconfiança que tinha de que o jornalista estava dando em cima de sua esposa, a radialista Lucineide Medeiros.
O advogado ainda disse que Lailson Lopes, foi o responsável por espalhar em toda a cidade de Caicó em duas ocasiões, panfletos e notas de 2 reais com dizeres difamando o radialista e sua esposa. Em um dos casos, F. Gomes, estava no Canadá, trabalhando, na assessoria do Corintias de Caicó, que realiza excursão.
Por fim, outro trecho do depoimento de Rivaldo merece destaque. Ele afirmou que o Gordo disse que mataria F. Gomes, mil vezes se fosse preciso. ”Aquele cachorro vai pagar o que fez comigo. Se ele nascesse mil vezes eu matava ele as mil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,