Seguidores

22/04/2014

Empresa começa a desativar radares da antiga BR 427 em Caicó




Radar e lombada eletrônica sendo retirados em Caicó
Funcionários da empresa Trana Tecnologia, começaram a desativar às lombadas eletrônicas que foram instaladas há poucos meses na antiga BR 427, que cortava a cidade de Caicó.
Os equipamentos, como radares, estão sendo retirados. Eles estavam instalados em pelo menos, 4 pontos, sendo um nas imediações do clube Assec, outro no cruzamento da Avenida Coronel Martiniano com a Rua Comandante Ezequiel; no cruzamento das Ruas Pires Ferreira com a Olegário Vale, e outro nas imediações do posto Aquarius, na saída para Jardim de Piranhas.
A previsão é que os equipamentos sejam instalados no trecho onde agora é localizada a BR 427, que é a rodovia do Contorno, que começa no Bairro Itans e segue até as imediações do Posto do Moinho.
Nos próximos meses, a Prefeitura de Caicó, terá que fazer a municipalização do trânsito, assumindo definitivamente a fiscalização de toda a malha viária existente na cidade. Com isso, a Polícia Rodoviária Estadual deverá ter mais atribuição sobre as estradas que cortam a região.
Há alguns dias, foi cobrada a presença dos policiais nos cruzamentos das avenidas e ruas no Centro de Caicó. Essa função quem tem que cumprir são os servidores municipais quando forem contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,