Seguidores

14/04/2014

Homicídio registrado em Caicó, motivação pode ser passional

Na noite de ontem domingo, (14), a polícia registrou um crime de morte em Caicó. O fato se deu por volta das 19hs15min, na Rua Odilon Lebarre, no Bairro Adjuto Dias, zona oeste da cidade. Lá, o armador, Josivan Lima dos Santos, de 37 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuadas por um homem ainda não identificado. A vítima residia na rua Emílio Melo, nº 19, no mesmo Bairro.
A Polícia Civil, trabalha com a possibilidade de crime passional.
Os policiais militares foram acionados quando foram registrados os disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, a vítima estava sendo socorrida para o Hospital Regional.
A sena do crime
Um carro Fiat Uno de cor vermelha estava parado na Rua Odilon Lebarre, no Bairro Adjuto Dias. Em seu interior, estavam, Rositânia Felix de Araújo e um homem, ainda não identificado pelo Blog. Logo, chegou o Josivan Lima, em uma moto 125cc, FAN de cor preta, ano 2009 e placa NNJ3132/Caicó. Ele era o marido de Rositânia. Vendo a sena, sacou uma arma e abriu fogo contra os dois. O motorista do carro reagiu, baleando Josivan.
Um dos tiros atingiu a mão da mulher que também foi socorrida para o Hospital Regional do Seridó. Ela foi medicada e passa bem. Seu marido morreu.
O motorista do carro, fugiu, mas, a informação que chegou aos policiais civis, é que ele deve se apresentar ainda hoje acompanhado de advogado na Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,