Seguidores

19/05/2014

Moto-taxista foi assaltado e deixado só de cueca em via pública em Caicó


Ronilson Medeiros, foi assaltado e deixado só de cueca na rua
O moto-taxista, Ronilson Medeiros da Silva, de 25 anos, foi assaltado nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira, (19), em Caicó. Na Delegacia de Polícia Civil, ele disse que estava no terminal Rodoviário quando o adolescente pediu pra que o levasse para o Bairro Recreio. Lá, o rapaz desceu e ligou do telefone, supostamente para a mãe: a senhora não está em casa? Então montou na moto e pediu para seguir em direção do Bairro Boa Passagem, mas, nas imediações da passagem molhada, dois dois homens mandaram ele parar, foi quando teve início o roubo.
“Quando passamos da passagem molhada, eu avistei dois homens, ai eu pensei: isso é um assalto. O rapaz mandou eu reduzir, eu parei e eles pediram a moto”, disse.
Os homens estavam armados com revólveres. Um deles foi reconhecido pelo moto-taxista. “Era um senhor que estava bem agressivo, inclusive queria que o adolescente atirasse na minha cabeça, mas, como ele não quis, mandou que tirassem minhas roupas. Eles me deixaram só de cueca e fugiram. Um deles seguiu a pé, eu ainda tentei correr atrás, mas, desisti”, afirmou.
A dupla fugiu levando da moto Yamaha Factor de cor prata, ano 2010 e placa NNT2116/RN. Além da moto, levaram a jaqueta de moto-taxi, 110 reais e as roupas.
O moto-taxista, Ronilson Medeiros, pediu ajuda numa casa próxima do local e ligou para a polícia e familiares.
O adolescente estava com camisa de cor escura, short e boné vermelho e uma pulseira na perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,