Ingressos são entregues em pontos espalhados por todo o Brasil
Os torcedores que têm o interesse em assistir à abertura e final da Copa do Mundo ainda têm uma chance. A Fifa vai iniciar na quarta-feira (4) uma nova etapa de venda de ingressos para todos os 64 jogos da competição, incluindo a abertura, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro. As vendas serão exclusivas pela internet e, de acordo com a Fifa, a quantidade de ingressos será "bem limitada".
Desde ontem, a Fifa abriu mais sete pontos de entrega de coleta de ingressos, nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas. A data de abertura de outros dois locais nos aeroportos de Guarulhos e Porto Alegre ainda serão confirmadas. Os endereços completos de todos os pontos de entrega de ingressos estão no FIFA.com/ingressos.
Porém, a venda dos ingressos será realizada exclusivamente pela internet. Segundo a Fifa, a medida é para evitar tumulto e frustração nos torcedores que buscassem os ingressos em filas.
"Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet", explica Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário