Seguidores

14/01/2021

PISCINA EM CASA: todo cuidado é pouco, apenas um alerta aos pais (VEJA em VÍDEO alguns livramentos de Deus)

 

Este vídeo serve de alerta aos pais, MUITO CUIDADO COM NOSSAS CRIANÇAS. Vejam em vídeo, alguns livramentos que o senhor Jesus me deu, que aconteceu na minha residência em Assú nos anos de; 2016, 2018 e 2019 que por um milagre não perdi meu filho.


No início do vídeo, a imagem esta ruim mais da pra ver, essa foi a PRIMEIRA VEZ, a criança vai brincar com a agua que sai do golfinho, desequilibra e cai. Eu estava próximo e conseguir salva-lo.

Na SEGUNDA VEZ, a criança anda bem próximo a borda da piscina e cai. Também estava próximo.

A TERCEIRA VEZ, ele joga uma cadeira na piscina, ao tentar tirar ele cai. Eu não estava perto, mais logo em seguida consegue sair com a ajuda de Deus.

Hoje ele nada muito bem, após algumas aulas com o professor Lucas da escola caminho do Futuro em Assú.

Já eu, com 50 anos de idade, não sei nadar...rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,