Rafael Bezerra da Silva, de 26 anos, residente na Travessa São José, no centro da cidade de São José do Campestre, morreu em confronto com a polícia militar que realizava patrulhamento de rotina, no início da noite desta quarta-feira, 01 de dezembro, na comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró.
Segundo informações, ele estava na companhia de outro elemento numa motocicleta roubada e teriam reagido a uma abordagem, atirando na polícia. Os dois são acusados de uma serie de assaltos na nas cidades de Pau dos ferros, Itau e na comunidade do Jucuri, local onde aconteceu o confronto.
Quando perceberem que seriam abordados, os dois indivíduos começaram a efetuar disparos contra os policiais. A policia reagiu e no confronto, Rafael Bezerra, foi baleado, ainda chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo pouco tempo depois no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido. O outro elemento conseguiu fugir pelo matagal.
De acordo com informações, Rafael Bezerra da Silva, estava preso na Penitenciária de Alcaçuz na Grande Natal e deixou a prisão em outubro desse ano, por meio de alvará de soltura expedido pela justiça.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, uma mochila, celulares possivelmente de vítimas e recuperaram duas motos que havia sido roubadas naquela comunidade.
O corpo de Rafael Bezerra da Silva permanece no necrotério do Hospital Tarcísio Maia, aguardando a presença de familiares para a identificação oficial e a remoção para o Instituto de Medicina Legal do Itep, onde deverá ser examinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário