Seguidores

13/04/2023

Acabou a relação dos répteis. Troca de ‘elogios’ marca novo rompimento entre Lagartixa e Lagartão

 


Esta é a segunda vez que a amizade entre Lagartixa e Gonçalves, que durante e após a campanha eleitoral de 2022 ficou conhecido como “Lagartão”, fica estremecida desde o início do ano. Em fevereiro passado, Lagartixa o chamou de “mentiroso”, “covarde” e “mau caráter” e disse que havia rompido politicamente com Gonçalves e queria que o povo do Rio Grande do Norte soubesse.

“Nunca gostei de covardia com ninguém. Ser um bom policial não é ser um bom político. Ser uma pessoa de fibra, de meio de rua, de trocar tiros nas viaturas de polícia para ajudar o povo não é ser bom político não. Eu sempre tive minhas desconfianças e meu coração sempre teve um pé atrás com o senhor”, disse Lagartixa, na época.

Em resposta, Gonçalves disse que Lagartixa poderia estar em surto psicótico. “Só pode estar destemperado e descontrolado para ter um comportamento desse. Não sabia que Wendel me achava covarde e mentiroso, porque viajamos todo o Estado, eu nas costas dele armado. Jamais confiaria em uma pessoa armada nas minhas costas, se eu tivesse esse sentimento. Foi desleal a atitude dele comigo. No outro dia, me pediu perdão e eu perdoei”.

Agora, Lagartixa voltou a tecer duras críticas ao ex-aliado, afirmando que não quer mais ter nenhuma relação política com o parlamentar. “Ele [Sargento Gonçalves] tá cagando e andando para o que a gente está fazendo. A gente conversa, mas politicamente, eu não quero mais papo. Eu quero é que ele siga o caminho dele politicamente e eu vou seguir o meu, não tenho mais nada com ele. Eu apaziguei, mas não tem como segurar isso”, declarou.

Para Gonçalves, desta vez, não há desculpas. “Qual o propósito, Wendel? Você diz que é ajudar o povo do Rio Grande do Norte? Não seja canalha e covarde a esse ponto. Só sendo menino para acreditar nessa conversa. É muita desonestidade intelectual. Você foi burro, deixou a soberba e a inveja tomar seu coração. Nunca lhe abandonei, reconheça isso. Não passo a mão na cabeça de Wendel, se estiver errado, vai levar borrachada. O que você quer? Ou acha que vai crescer fazendo isso? Você está agindo contra um projeto divino, de Deus. Você vai ficar latindo só”, finalizou.

,