Um homem suspeito de furto em posto de saúde do bairro Passo da Pátria, localizado na Zona Leste de Natal, acabou sendo alvejado por tiros. O comparsa dele foi espancado e também teve que ser socorrido. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (14).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos feridos, que foram encaminhados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
O homem baleado foi identificado como Juliano Cardoso da Silva, que foi ferido por quatro tiros de arma de fogo que atingiram a mão, o ombro e a perna duas vezes. Já o parceiro dele de crime, Thiago da Costa da Silva foi espancado e teve um dos braços quebrados. Após feridos, os dois homens ainda foram amarados com fios, até a chegada da polícia.
Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a dupla invadiu o posto e teria furtado um equipamento de som. No entanto, quando os assaltantes estavam prestes a fugir, três indivíduos não identificados chegaram ao local e passaram a agredi-los com disparos de arma de fogo e violência física.
Relatos da Polícia Militar indicam que os agressores levaram os dois homens uma região próxima à linha férrea, localizada na entrada da comunidade, utilizando um carrinho de mão.
* Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário