A organização do evento também não registrou ocorrências graves durante a abertura dos festejos, que conta com um vasto sistema de segurança e infraestrutura.
As celebrações foram iniciadas com missa na igreja matriz da cidade e hasteamento da bandeira. Logo em seguida, foi a vez de começar os shows em praça pública com Mari Fernandes, Brasas do Forró e Arthur Santos.
“Nós esperamos o ano inteiro para viver o São João de Assú, pois essa festa faz parte das nossas raízes. Os filhos de Assú têm na origem da sua cultura a marca registrada da tradição espalhada por todo o estado. E por isso o nome da cidade já circula por todo Brasil como um dos maiores São João do Nordeste. Obrigada a cada assuense, a cada membro da equipe de organização e a todo mundo que está fazendo nossa festa acontecer”, falou o prefeito Gustavo Soares.
Nesta quinta-feira (15), será a vez de Pegada do Coyote, Forró Envolvente e Iguinho e Lulinha. Até o dia 25 de junho a cidade ainda receberá grandes nomes da música como Jorge e Mateus, Nattan, Wesley Safadão, Bell Marques e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário