Seguidores

18/07/2023

Polícia prende mossoroense acusado de matar homem a tiros em Caicó

 


Gledson foi preso pela Polícia na Paraíba

Policiais civis da cidade de Monteiro (PB), prenderam no final da tarde desta segunda-feira, o potiguar Gledson da Rocha Galdino, de 43 anos. Ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caicó (RN).

Fontes do Blog Sidney Silva confirmaram que em novembro de 2020, ele atirou contra João Batista Félix. O atentado aconteceu no Bairro Walfredo Gurgel. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, mas morreu. Pouco tempo depois, dois homens foram até a unidade de saúde para o caso de precisar terminar o serviço.

A informação que conseguimos apurar foi que Gledson da Rocha, chegou em Caicó, vindo fugido da cidade de Mossoró. Ele era ligado ao PCC, que foi alvo da Operação Resistência, naquele ano. Se escondeu no Bairro Walfredo Gurgel. Outra facção soube de sua presença e decidiu mandá-lo embora. Foi quando aconteceram os tiros contra João Batista. Desde então, estava escondido na Paraíba usando nome falso.

Na sexta-feira, dia 14 de julho, o filho de Gledson, o Kledson Alves Galdino, conhecido por “Menino Mau”, de 20 anos, foi preso na zona rural de São João do Tigre (PB). Durante a diligência, os policiais apreenderam em posse do foragido uma porção de drogas, aves silvestres e 01 Escopeta Calibre 12, além de várias munições que foram roubadas em Santa Cruz do Capibaribe (PE), durante assalto ocorrido há aproximadamente um ano. O indivíduo ainda apresentou documentação falsa, mas foi descoberto.

A ação foi realizada a partir de um trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil de Santa Cruz, e Federal e Civil do Rio Grande do Norte.

Kledson Alves integra a facção criminosa PCC no Rio Grande do Norte e é suspeito de ser autor de crimes diversos nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,