Veio a óbito neste sábado, 26/11/11, o sr. Josivaldo de Araújo Costa, com 40 anos, completaria 41 anos no dia 03 de Dezembro, filho de Antonio Henriques da Costa e de Lídia Fernandes de Araújo e sua esposa Josefa Henriques de Lima Costa, com 46 anos, filha de Severino Gomes de Lima e de Maria Henriques de Lima, ambos residente no sítio Mari Preto, zona rural de Picuí.
O casal estava com mais dois filhos numa moto, não apresentada até o momento, a caminho de Picuí quando foram abarroados por trás por um veículo provavelmente D-20, de cor branca, segundo cometários na cidade, que estava em alta velocidade ambos no sentido de Picuí por volta das 07:00h, nas imediações do sítio Xavier, na PB-137, "esburacada" a anos. Todos os quatro ocupantes da moto não possuía capacete no momento do impacto. Não resistiram aos ferimentos o casal vindo a falecer ainda dentro da ambulância, as crianças estão em observação no Hospital do Trauma em Campina Grande mas fora de perigo.
A polícia só tomou conhecimento do fato por volta das 08:15hs quando o hospital local solicitou o veículo Rabecão para o transporte dos corpos para o NUMOL, ficando a cargo do Comissário Itallo Soares e o Agente operacional Zé Faustino o translado para realização do Exame Cadavérico.
Realizaram os primeiros levantamentos do local do acidente o Delegado Plantonista Dr. Edson de Vasconcelos e o Comissário Franklin Basilio.
O casal estava com mais dois filhos numa moto, não apresentada até o momento, a caminho de Picuí quando foram abarroados por trás por um veículo provavelmente D-20, de cor branca, segundo cometários na cidade, que estava em alta velocidade ambos no sentido de Picuí por volta das 07:00h, nas imediações do sítio Xavier, na PB-137, "esburacada" a anos. Todos os quatro ocupantes da moto não possuía capacete no momento do impacto. Não resistiram aos ferimentos o casal vindo a falecer ainda dentro da ambulância, as crianças estão em observação no Hospital do Trauma em Campina Grande mas fora de perigo.A polícia só tomou conhecimento do fato por volta das 08:15hs quando o hospital local solicitou o veículo Rabecão para o transporte dos corpos para o NUMOL, ficando a cargo do Comissário Itallo Soares e o Agente operacional Zé Faustino o translado para realização do Exame Cadavérico.
Realizaram os primeiros levantamentos do local do acidente o Delegado Plantonista Dr. Edson de Vasconcelos e o Comissário Franklin Basilio.