Seguidores

01/11/2011

Júlio César diz que não foi procurado pelo Corinthians, mas fica feliz com o interesse


Júlio César aparece como um dos alvos do Corinthians para a próxima temporada, mas segundo o próprio atacante do Figueirense, o clube paulista não chegou a iniciar nenhuma conversa. Por outro lado, o jogador reconheceu que ficou feliz com o interesse e exaltou o bom trabalho realizado por seu time esse ano.

O atleta de 31 anos foi revelado pelo Fluminense e passou por clubes menores da Europa entre 2002 e 2011 até chegar ao Figueirense durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

"Por enquanto ainda não chegou nada para mim e meu empresário. De qualquer forma, fico feliz pelo reconhecimento. Isso demonstra que o grupo está realizando um bom trabalho no Brasileiro. É interessante surgir o interesse de um grande clube após eu jogar tanto tempo fora do Brasil”, disse.
Mesmo com as especulações envolvendo seu nome, o jogador assegura que nada irá abalar seu foco até o final do Campeonato Brasileiro. No momento, o clube catarinense luta para conseguir uma das vagas para a Copa Libertadores.
“Gostei de saber do interesse após ler algumas notícias na imprensa. Porém, nada irá tirar meu foco. Preciso estar concentrado para tentar ajudar o clube a se classificar para a Libertadores”, assegurou.
A possibilidade de atuar por um clube que irá disputar a competição sul-americana, aliás, deixa o jogador bastante animado. No entanto, ele prefere deixar para discutir seu futuro somente após o término do Brasileirão.
O atacante tem contrato até dezembro de 2012. Por conta disso, o Corinthians teria que pagar uma multa rescisória ou emprestar outros jogadores para adquiri-lo.
“Meu contrato com o Figueirense vai até dezembro de 2012 e eu tenho o sonho de disputar a Copa Libertadores. Eu joguei grandes competições como a Liga dos Campeões e a Copa da Uefa, mas ainda tenho esse sonho. Estou feliz aqui no Figueirense e vou esperar o Brasileiro terminar para ver o que é melhor para as duas partes”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,