O corpo de uma mulher, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9) no terreno Do antigo Campus Tamandaré, onde funciona o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro do Pontal da Barra, região Sul de Maceió e a Delegacia de Roubos e Furtos de Véiculos (DRFV). No local são recolhidos veículos envolvidos em acidentes ou apreendidos.
A vítima, ainda não identificada, estava por trás de carcaças de veículos, sem as roupas, que foram deixadas próximo do corpo que apresentava um hematoma na cabeça, possivelmente provocado por alguma pancada e parte do rosto desfigurado.
No local vigilantes que trabalham na área afirmaram que não ouviram nada durante o plantão iniciado as 7h da manhã, se acreditando que o crime tenha sido praticado durante a madrugada. Policiais que estiveram no local descobriram que vítima e acusado tiveram acesso ao terreno pela praia, próximo do prédio da DRFV, onde a vigilância é precária.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e acreditam na hipótese de que a mulher foi estuprada antes de ser assassinada.
O corpo foi levado para o IML onde será necropsiada e aguardará ser identificado.