Seguidores

13/01/2012

Policiais Militares do 11º BPM prendem 05 roubando moto

Alexandre Ponciano
José Rodrigues
Andreclei Tomaz
Jadson Luan

Na noite de Quarta-Feira 11/01/2012, Policiais Militares do 11º BPM, com o auxilio de Policiais Rodoviários Federais prenderam os elementos: ALEXANDRE PONCIANO DA SILVA, 23 anos, residente na Rua Santa Luzia, Pium, Parnamirim/RN; JOSÉ RODRIGUES DO NASCIMENTO SILVA, 18 anos,residente na Rua Francisco Simplício, Ponta Negra, Natal/RN; ANDERCLEI TOMAZ DA SILVA, 18 anos, residente na Rua Duarte Pires, Passagem de Areia, Parnamirim/RN e JADSON LUAN DA SILVA, 21 anos, residente na Rua Pedro Bezerra Filho, Santos Reis, Natal/RN. Juntando-se ao quarteto foi apreendida menor de 17 anos, residente em passagem de Areia, Parnamirim/RN.
O bando estava em um veículo FIAT PALIO, de placas MOV2926PB e no Distrito de Cajazeiras tomaram de assalto a motocicleta TWISTER HONDA,  de placa MXO4908RN e dos dois ocupantes roubaram celulares, joias e dinheiro. 
Após o roubo o bando deixou as vítimas em um matagal, mas por sorte deixaram em poder dos mesmos um celular, com o qual contactaram a polícia através do 198, o que facilitou a interceptação e a prisão dos bandidos, que na fuga ainda colidiram o Pálio e atropelaram um motoqueiro que seguia pela BR 304.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,