Seguidores

12/03/2012

Delegado Regional acredita que está próximo de desvendar mais de 40 homicídios em Mossoró


Todas as atenções da imprensa especializada estarão voltadas para a delegacia regional no Alto de São Manoel em Mossoró, na manhã desta segunda-feira (12). O Bacharel Cleiton Pinho delegado regional, estará juntamente com os demais delegados de Mossoró, apresentando o resultado de quatro prisões efetuadas na semana passada pelos policiais civis e militares. A apresentação vai acontecer apartir das 9 horas da manhã na própria delegacia regional.
Segundo o delegado as quatro pessoas presas são responsáveis por mais de 40 crimes de homicídios em Mossoró e eles já teriam confessados com detalhes, partes desses crimes. As pessoas presas são:
Adenilson de Sousa Santos, “Veinho”, de 25 anos, morador da Ilha de Santa Luzia, foi preso pelos policiais da Rocam, no ultimo dia 03 de Março. Ele é investigado por vários homicídios e já teria confessado participação em quatro.
Alan Carlos Soares Xavier, “Alan Capoeira” 26 anos, morador da Favela do Fio, foi preso pelos policias da Rocam no dia 04 de Março. Segundo o delegado, Alan é investigado por seis crimes e já teria confessado a participação em quatro.
Francisco Emanoel Pereira da Silva, Cam, 18 anos, morador do bairro Quixabeirinha, estava foragido do Ceduc onde cumpria pena disciplinar, foi recapturado pelos policiais do GTO e Radio Patrulha, no dia 10 de Março. Cam é investigado por mais de 10 crimes e segundo o delegado já teria confessado alguns deles.
O quarto elemento detido é conhecido apenas como Dudé. Ele estava foragido da Penitenciaria Agrícola Mario, mas foi detido na semana passada. Dudé e réu confesso em vários homicídios na região da favela do fio, o último teria acontecido no final do mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,