A Polícia Civil prendeu no final da manhã ontem quarta-feira (9), em Nova Parnamirim, Rudyson Peixoto da Fonseca, desempregado, de 29 anos. Ele é suspeito de ter praticado uma série de estupros no município de Macaíba, distante 14 km de Natal. O acusado foi preso por volta do meio-dia, quando chegava a sua residência.
Rudson Peixoto é acusado de 11 estupros, cometidos contra meninas e mulheres com faixa etária entre 10 e 20 anos ocorridos entre os meses de novembro de 2011 e abril de 2012. Dos 11 casos, oito já foram confirmados pelo reconhecimento das vítimas. Dentre estes estupros, três foram cometidos na última semana de abril.
De acordo com o Delegado, Márcio Delgado, Rudson trabalhou numa fábrica de sorvetes no município onde também tem parentese e estava sendo investigado. Com ele foram encontrados alguns pertences das vítimas, inclusive dois aparelhos celulares e dois capacetes.
Marcio Delgado diz que: “O relaxamento do modus operandi do criminoso possibilitou a sua prisão, ele antes estupravas, com o passar do tempo ele passou a subtrair os pertences das vitimas”.
Hoje à tarde na delegacia de Polícia Civil de Macaíba oito vitimas o reconheceram, uma das vitimas de dez anos de idade chegou a desmaiar quando viu o estuprador.