Seguidores

25/08/2012

Foragido exige presença de juiz e da imprensa para libertar refém



O foragido Dandão quer a presença da imprensa e de juiz
O foragido Rosiel Luiz da Silva, mais conhecido como Dadão Aleijado, mantém um homem como refém durante a tarde desta quinta-feira (23), no município de Arez, solicitou a presença de um juiz e da imprensa para liberar a vítima. O acusado estava fugindo da polícia, quando pegou o refém.
De acordo com informações repassadas pelo Pelotão Destacado da Polícia Militar naquela região, a ocorrência teve início por volta do meio-dia. Rosiel fugiu da penitenciária estadual de Alcaçuz, no dia 26 de junho. Nesta quinta, a polícia recebeu denúncia do paradeiro dele e montou um cerco.
No entanto, o acusado conseguiu escapar e fugiu em direção ao distrito conhecido como Mundo Novo, onde fez a vítima de refém. Desde então, pelo menos três viaturas da Polícia Militar, inclusive do 3º Batalhão, estão no local e os policiais tentam negociar com Rosiel Luiz, que apresenta deficiência em um dos olhos e também em uma perna.
O acusado, segundo policiais que estão no local, apresenta-se bastante alterado. A Polícia Militar já entrou em contato com o juiz substituo daquela comarca, Cleanto Pantaleão, que se comprometeu em ajudar e deverá ir até o Distrito Mundo Novo. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
,