Após cinco dias de investigações, os policiais civis da 7º Delegacia de Polícia conseguiram desvendar o duplo homicídio de Lorrana Vicente do Nascimento, 29 anos, e Jasmim Lorrana Nascimento Santos Lopes, 6 anos. O crime aconteceu na Comunidade do Japão, Quintas, na madrugada do último sábado (24).
De acordo com o delegado Raimundo Lucena, da 7º DP, Anderson Nascimento, conhecido como “Dinho”, e uma mulher de nome Daniele assassinaram friamente mãe e filha. “A mãe foi morta a tiros pelo Dinho, já a filha teve o pescoço esfaqueado por Daniele”, explica.
Dinho já estava foragido de Alcaçuz. O casal morava vizinho às vítimas e, segundo relato de familiares, Daniele discutia com Lorrana frequentemente e a criança de apenas 6 anos costumava se envolver na discussão.
“Populares relataram que, ao sair da residência de Lorrana,Daniele gritou: ‘sangrei uma galinha’,se referindo à criança”, diz Dr. Lucena.
O casal está foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla pode ser dada ao Disque Denúncia, através do número 181.