Seguidores

20/11/2012

Veículo capota após perseguição policial na BR 110,comunidade de Piquirí




Placa de sinalização da BR foi arrancada pelo veículo

Chefe de Investigação Sidney Sales efetuou a prisão de Nadion

Nadion está detido na delegacia de Polícia Civil de Areia branca
A polícia Civil de Areia Branca,recebeu informações de que um homem vinha na balça que faz travessia Grossos/Areia Branca com um carro tipo Pálio de Cor vermelha e placas LVI-1642 Aracatí-CE e que o mesmo possivelmente seria roubado.
Os policias civis e militares montaram uma barreira na saída da cidade,e quando  a carro informado se aproximou,não parou, furando o bloqueio policial.
A Policia entrou em perseguição pela BR 110 sentido Mossoró,e na altura da conmunidade de Piquirí II,os policiais efetuaram disparos de arma de fogo.
O Motorista do pálio de nome Nadion Rodrigues de Souza de 23 anos residente em Aracati no Ceará,perdeu o controle do veículo capotando várias vezes.
Nadion saiu ileso do capotamento e foi levado para a delegacia de Areia Branca.
Lá ele confessou que furtou o carro de seu pai,além de uma quantia de quatro mil reais e que veio à Areia Branca para curtir.
Ele disse que não parou na barreira poilicial porque não tinha habilitação. e ficou com medo.
A polícia está investigando se Nadion deve à justiça,haja visto que as primeiras informações dadas por ele à polícia era de que o mesmo estava foragida da Justiça de Aracatí. O pálio foi guinchado para o pátio da Policia Rodoviária Federal em Mossoró
,