De acordo com informações que nos foram repassadas dão conta que, os acusados teriam praticado um furto no Bairro Aeroporto, onde adentraram num galpão furtando módulos, (Centralina), computador de bordo de 02 retroescavadeiras de uma empresa.
Já na Avenida Rio Branco nas proximidades do viaduto do Santa Delmira, a dupla furtou um modulo e um computador de bordo de uma retroescavadeira que se encontrava numa oficina.
Os agentes de Rua da DEFUR conseguiram localizar e prender os dois acusados dos furtos, na BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza, todo material furtado já se encontrava numa transportadora para ser destinada a Cidade de João Pessoa na Paraíba, aonde seria negociada por R$ 60,000,00.
A ocorrência com os dois presos, as ferramentas usadas nos furtos, o material furtado e o veículo que os acusados usavam, foram apresentado ao DPC. Christiano Othon de Melo na DEFUR, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão presos a disposição da justiça.
Todo equipamento furtado e recuperado pelos agentes da DEFUR/Mossoró, avaliado em R$ 250,000,00 foram devolvidos a seus legítimos proprietários. (4DZPatrulha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário