Policiais Civis do Grupo Tático Especial-GTE, juntamente com os policiais civis de Pombal, conseguiram desarticular e prender a principal quadrilha responsável por roubos na região. A quadrilha vinha aterrorizando várias localidades praticando roubos a motociclistas, comércios e sítios da região.
As prisões estão acontecendo desde sábado, dia 15, quando foi preso Cícero Pereira Segundo, 24 anos, mais conhecido como “Segundo de Chica de Tadinha” e também Robson Caçula, 20 anos, “Robinho”. Dando continuidade ao cumprimento dos mandados de prisões, nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 17:40h, o GTE, juntamente com os policiais de Pombal, efetuaram a prisão de Gilbervândio Martins da Silva (foto), 33 anos, “BOI”. Ele é o principal membro da quadrilha que vinha aterrorizando Pombal e cidades circunvizinhas.
As investigações dão conta de que esta quadrilha é responsável por vários roubos no comércio e zona rural de Pombal, bem como ao posto de combustível na cidade de Condado e também ao roubo de um veículo Montana na cidade de Aparecida. Gilbervândio Marins, vulgo “BOI”, é considerado o mentor dos roubos e conhecido por sua extrema violência durante as ações praticadas pela quadrilha. Espancamento ás vítimas e lesão com disparos de armas de fogo são as denuncias de pessoas que passaram por suas mãos e que ficavam nervosos ou se recusavam a lhe obedecer.
Gilbervândio já cumpriu pena por roubo a banco e tráfico de drogas. Com a prisão de “Boi”, os policias deixam a população de Pombal e da região mais tranquilos nesse fim de ano.
Jozivan Antero – Patosonline.com, Com informações da ASCOM