Acusado - Sula
O Major Niltoildo Dantas, disse ontem segunda-feira, (11), que a prisão de Carlos Wiliano da Silva, vulgo ”Sula”, no final de semana passado aconteceu graças ao empenho dos policiais e a coleboração da população. O criminoso é acusado de ter participado diretamente do assalto a mercearia de “Nêgo de Severiano”, zona rural de Jardim de Piranhas/RN.
Ele é extremamente perigoso e estava na companhia, muito provavelmente de outros 5 comparsas. A polícia recebeu informações extra-oficiais de que provavelmente um deles está baleado e outro morto.
A caçada parou nas últimas horas por causa da mata fechada na qual os elementos se embrenharam, mas, as informações sobre o paradeiro do bando estão chegando a Polícia.
A prisão de “Sula” aconteceu nas imediações do sítio Baixa Verde, zona rural de Caicó. Com ele os policiais encontraram cerca de 9 mil reais e um carro não identificado. Depois ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jardim de Piranhas, e lá, algumas das vítimas o reconheceram.
Em seu depoimeto “Sula”, nega as acusações.