Duas pessoas foram feridas a bala durante uma abordagem policial na Vila Amazonas na cidade de Serra do Mel/RN. Agentes da Policia Civil de Areia Branca/RN, sob o comando do delegado Nivaldo e com apoio de policiais militares da cidade, procuravam “Rafael Julião”, foragido da Penitenciaria Agrícola Mário Negócio de Mossoró/RN, que estaria escondido, no local que pertence ao seu sogro. Rafael é um dos principais acusados pelo sequestro de Betinho Segundo, filho do Deputado Federal, Betinho Rosado, ocorrido no ano passado em Mossoró.
Geraldo Saldanha de Oliveira, o “Tranca Rua”, residente na Vila, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, depois que reagiu a abordagem e tentou matar um policial à foiçadas.
Jussier Viana da Silva, de 26 anos de idade, residente na casa 15 da Vila, foi atingido com disparo e segundo seus familiares, o mesmo não tem nada a ver com o confronto. Jussier teria sido vitima de bala perdida. Os dois foram socorridos para o Hospital local e transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.