Na tarde de ontem, quarta-feira (23), policiais militares do destacamento de Acari foram acionados para atender uma ocorrência no sítio próximo a Airom em que uma mulher estava sendo agredida pelo ex-marido. Chegando ao local, o acusado já havia se evadido e quando retornavam os PMs foram novamente acionados via rádio pelo comandante do destacamento, Sargento PM Flanklim, que um homem estaria baleado em um local próximo a ocorrência da agressão.
A guarnição retornou e encontrou numa casa abandonada, próximo a primeira ocorrência, o curraisnovense, Ivanaldo Targino de Andrade Júnior, 35 anos, agonizando com quatro perfurações a bala que atingiram o braço, que quebrou, a região da barriga na linha da cintura, o pé no calcanhar e embaixo do pé.
Como estava distante da cidade os PMs prestaram socorro e o conduziram direto para o hospital regional de Currais Novos onde pelo menos, quatro médicos o atenderam e dada a gravidade dos ferimentos foi conduzido direto para o Centro Cirúrgico onde se encontra nesse momento. Seu estado de saúde é considerado grave.
Segundo informações chegadas aos Policiais, Ivanaldo está separado da ex-mulher que mora próximo ao local onde foi alvejado e estaria agredindo a mesma momentos antes de ser baleado. Essas mesmas informações deram conta que essa já era a quinta vez que ele ia ao sítio para ameaçar e agredir a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.
As informações ainda são desencontradas, mas o acusado de efetuar os disparos pode ser sido um irmão da ex-mulher de Ivanaldo.
A Polícia após o socorro seguiu para o local a procura do atirador.