Angélica Raíssa estava em Caicó com a família e viajou para o Oeste onde morreu
Um trágico acidente ocorrido nas imediações da cidade de Olho D’Água dos Borges/RN, (distante 100 quilômetros de Caicó), deixou a caicoense, Angélica Raíssa Dantas, 17 anos, residente na Rua Castelo Branco, Bairro Walfredo Gurgel, morta.
O fato aconteceu por volta das 2 horas e 30 minutos, na rodovia estadual RN117, entre Patu e Olho D’Água.
O carro que a jovem estava era um Fiat Uno Mile, de cor cinza, ano 1995 e placas MUD-6688/Natal/RN, que era conduzido por Francisco Adaecio Dias Lopes, de 31 anos, natural de Patu, e residente na Rua Lauro Maia, S/N em Olho D’Água.
O corpo de jovem foi levado para o Itep de Mossoró, mas, ainda não foi necropsiado por falta do profissional necrotomista na unidade oestana.
O Blog não conseguiu informações sobre o que aconteceu com o motorista do carro, nem como aconteceu o acidente. Estamos apurando mais detalhes. O que se sabe é que o acidente foi violento, haja vista a jovem ter sido arremessada para fora do carro.
Sobre a falta de necrotomista no ITEP de Mossosó, o problema foi resolvido. O empresário Samarone da Funerária Santa Clara, vai levar o profissional do ITEP de Caicó para fazer a necropsia no corpo da jovem Angélica.
A jovem Angélica estava com a família na Ilha de Sant’Ana, comemorando o réveillon antes de viajar para o Oeste do estado, onde ocorreu o acidente.