Seguidores

19/02/2013

Homem acusado de participação no crime de homicídio na Mossoró Película Equipadora é preso pela DENARC




Flávio de Souza Martins ficou no fogo cruzado

Delegado da DENARC Rafael Arraes,cumpriu madado de prisão
Policiais da Delegacia de Narcóticos DENARC,afrente o Bacharel Rafael Arraes,prenderam no centro de Mossoró,na manhã desta terça feira 19.02.13,Wenerson Araújo da Silva,25 anos de idade,morador do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.
Wenerson foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça a pedido da Delegacia de Homicídios DEHOM onde pesa sobre ele a acusação de participação no crime de homicídio ocorrido na Mossoró Película Equipadora no dia 19 de Outubro de 2012,em que foi vítima o funcionário da loja, Flavio de Souza Martins de 20 anos,atingido com cerca de 15 disparos  de pistola.
De acordo com a polícia,Flávio não seria o alvo e foi confundido pelos assassinos que iriam matar uma pessoa que estava com seu veículo colocando película escura no estabelecimento.
Na ocasião houve troca de tiros entre os rivais e Flávio que estava dentro do veículo colocando película ficou no fogo cruzado,sendo atingido e morto no local.
 Wenerson,ouvido pelo Delegado negou participação no crime e apontou outra pessoa,cujo nome é de conhecimento da polícia, como autor dos diparos que matou o jovem inocente.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Homicídios,onde após ser ouvido pelo Delegado Roberto Moura,será levado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.
Este é mais um crime de homicídio praticado em Mossoró e que foi esclarecido pela polícia tendo o acusado na cadeia.
,