Seguidores

10/05/2013

Taxista caicoense tem carro roubado e é assassinado no interior de São Paulo



O taxista Quilon Ramalho era natural de Caicó, e deixa familiares no Seridó - Foto: Reprodução/TV Diário
Um taxista foi encontrado morto na noite desta terça-feira (7) em Santa Isabel, na Região Metropolitana de São Paulo. Criminosos roubaram o táxi de Quilon Ramalho, de 63 anos, e o mataram, segundo a polícia. O caso de latrocínio foi registrado na delegacia do município.
De acordo com colegas do mesmo ponto de táxi, que fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, na região central de Santa Isabel, o taxista já tinha voltado para a casa na noite de terça, mas decidiu voltar a trabalhar depois. Eles não sabem se os criminosos pediram a corrida para Igaratá no ponto de táxi ou em outro local.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h15 um fiscal que passava de carro pela Rodovia Prefeito Joaquim Simão, que liga Santa Isabel a Igaratá, viu um táxi parado perto de um ponto de ônibus com três pessoas, na altura do bairro Varadouro. De acordo com essa testemunha, os homens tentaram parar o carro dele. O fiscal relatou à polícia que, com medo, desviou e parou em uma base da Polícia Militar para avisar o que tinha acontecido. Policiais então foram até o local e encontraram o corpo de Ramalho caído. Já não havia mais táxi perto do ponto.
Ainda de acordo o boletim de ocorrência, o taxista tinha levado um tiro no abdômen, outro de raspão no peito e também tinha um ferimento na cabeça, que pode ter sido causado por um tiro. No local onde o corpo foi encontrado, havia uma bala de calibre 38, uma jaqueta e um óculos, provavelmente do taxista. Os policiais perceberam também que a vítima tinha sido arrastada alguns metros até perto do ponto de ônibus, porque havia marcas no chão de terra.
Enquanto a Polícia Militar ainda estava no local, recebeu a informação de que o táxi tinha batido em outro carro no bairro Rosa Helena, em Igaratá. O motorista do veículo atingido contou que havia dois ocupantes no carro. Ao descer do veículo, a pessoa que estava no banco do carona deixou cair uma arma, a pegou de volta e retornou para o táxi. Os dois suspeitos saíram de lá com o táxi, que foi abandonado pouco mais a frente no mesmo bairro, segundo o boletim de ocorrência.
,