


A policia militar de Mossoró prendeu no final da manhã de hoje, três pessoas suspeitas de envolvimento com o arrombamento do caixa eletrônico na central do cidadão na noite de ontem.
Os policiais desconfiaram da atitude suspeita das três pessoas circulando na área onde aconteceu o arrombamento e no momento da abordagem ao veiculo, tipo Gol de cor vermelha de placas DIE 9589 de Fortaleza, os três, sendo dois homens e uma mulher tentaram fugir da ação policial.
Houve perseguição e já nas proximidades do Hospital Tarcísio Maia, o carro foi parado. A policia acredita que os ocupantes do veiculo estavam tentando resgatar integrantes do bando envolvidos no arrombamento. Dentro do carro, os militares encontraram um homem "Jardel" com ferimentos no corpo provocados durante a fuga depois do arrombamento do caixa eletrônico.
No carro estavam o indivíduo ferido, a mulher e uma criança, filho do casal, além do condutor do veiculo, que estaria dando fuga ao acusado. O condutor do carro foi reconhecido pelos policiais como sendo o indivíduos que mantinha o vigilante e as duas pessoas como refém, enquanto o restante do grupo arrombavam o caixa.
Segundo o TC Alvibá Gomes, os dois participaram do arrombamento. Como um deles se encontra ferido foi conduzido para o HRTM e depois de liberado, todos serão conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos. A policia ainda realiza buscas dos demais envolvidos em bairro de Mossoró e até em cidades vizinhas.
Mais detalhes em Instantes.


