Motorista caiu de buraco de cerca de 10 metros (Foto: Marcelino Neto)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta para que motoristas que trafegam no trocho que liga os bairros Abolição 1 e 3, em Mossoró, a 285 km de Natal, redobrem a atenção. No local onde está sendo realizada a obra de construção de um viaduto há um buraco de cerca de 10 metros de profundidade. O alerta veio depois que um condutor de uma Hylux saiu da pista e caiu no buraco que foi aberto para as fundações de uma coluna de sustentação do viaduto.
De acordo com o policial rodoviário federal, Jorge Carlos, em casos como esse, o condutor do veículo deve redobrar a atenção o e usar a chamada direção defensiva. Segundo ele, trechos em obras costumam ter muitos desvios e retornos o que pode desorientar o motorista mais desatento. “A palavra de ordem, neste caso, é atenção”, destacou.
Na noite desse domingo (9), o condutor de uma Hilux, de cor prata de placas NNU-7815 e que não teve seu nome divulgado, desorientou-se com a sinalização foi parar dentro do buraco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local estava fechado e sinalizado para a obra, no entanto, o condutor do veículo que não teve seu nome revelado invadiu o canteiro de obras e sem perceber o buraco acabou caído.
O motorista sofreu várias escoriações pelo corpo, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros que fez o resgate do motorista desavisado, ele passa bem e não corre risco de morte. O resgate chamou a atenção de curiosos que se aglomeraram no local para acompanhar a ação dos bombeiros e se perguntavam como havia acontecido tal barbeiragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário