Um exemplo é o que foi investido na média complexidade, que são os atendimentos especializados às famílias. Enquanto de janeiro a junho de 2012 foram atendidas 2.586 pessoas, no mesmo período deste ano, a nova gestão já atendeu 3.265 pacientes. Ou seja, 50% a mais no mesmo espaço de tempo.
De acordo com os dados, houve avanço em todas as áreas. “Melhoramos e ampliamos os atendimentos do Sistema de Regulação, o atendimento do hospital com o fechamento da escala de plantão, além do ambulatorial com a ativação das cinco equipes do PSF.
De acordo com os dados, houve avanço em todas as áreas. “Melhoramos e ampliamos os atendimentos do Sistema de Regulação, o atendimento do hospital com o fechamento da escala de plantão, além do ambulatorial com a ativação das cinco equipes do PSF.
Também foi ativada toda a frota com o conserto de ambulâncias e outros veículos”, expôs a secretária Jeane Régis. Ela destaca ainda as atividades do Centro Especializado de Saúde, inaugurado no governo Elídio Queiroz, e a valorização profissional com o reajuste histórico dos agentes de Saúde.