Seguidores

06/08/2013

Agricultor mata companheira a facadas e comete suícidio em Baraúna/RN



Um crime de homicídio seguido de suicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (5), no Assentamento Vila Nova I, na Zona Rural do município de Baraúna. O agricultor José Severino Filho, 47 anos, matou a facadas e golpes de martelo, a sua companheira, Rita Niele Holanda, 31 anos.

De acordo com informações, o crime passional teve como motivo uma suposta traição, que foi descoberta pelo agricultor. A vítima teria denunciado para uma amiga, que também mora no assentamento, que estaria recebendo ameaça e estaria com medo do comportamento agressivo do companheiro.

Na tarde de hoje, o agricultor utilizando-se de uma faca do tipo peixeira e um martelo, matou a companheira na residência, e em seguida tentou se matar ingerindo veneno. José Severino foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde não resistiu e morreu.

O caso será investigado pelo delegado Ricardo Adriano, titular da Delegacia de Baraúna. O crime chocou moradores do assentamento, pela forma brutal e violência durante o crime.
 
Por: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,