Seguidores

12/08/2013

Mulher grávida é assassinada em Patu; ex-companheiro é o principal suspeito


Sanclea Fernandes estava grávida de 3 meses
A Polícia Militar da cidade de Patu/RN, registrou na madrugada de ontem domingo, (11), por volta das 02 horas e 30 minutos, o assassinato de Sanclea Fernandes Dantas, de 32 anos, grávida de 3 meses. De acordo com informações seu ex-companheiro Waedson Huerlley Araújo Silva, de 19 anos, é o principal suspeito.
A mulher foi assassinada com três tiros quando chegava a residência de um amigo onde iria dormir na Rua João Ferreira de Almeida no Bairro Costa e Silva. Quando ela chegou, o homem se aproximou e abriu fogo. Inclusive, o suspeito já foi preso. Ele estava na casa dos avós quando foi detido por policiais. Denúncias anônimas levaram a polícia ao local.
Em sua defesa, Waedson Araújo, nega que tenha matado sua ex-companheira.
A Polícia da cidade de Patu, informa que como não existem testemunhas do crime, o suspeito poderia já ter sido liberado, só não foi porque em seu poder foi encontrada uma moto CG Titan 150cc Fan, ano 2012, de cor cinza e placa NOF5165 de Mossoró/RN, roubada. O delegado Rysklyft Factore, de plantão na região, autuou o homem por receptação de produto roubado, mas, os casos estão sendo investigados.
O delegado Sandro Reges, é quem vai investigar o assassinato de Sanclea Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,