Seguidores

23/08/2013

Trio foi preso com 1,5 Kg de crack em Caicó


Trio foi preso na RN 118, próximo a Caicó - FOTOS: Jair Sampaio
A policia de Caicó realizou uma apreensão de droga na manhã de ontem quinta-feira (22), a operação foi montada com o objetivo de desarticular um grupo envolvido com a comercialização de drogas em Caicó. O grupo tinha ramificações em Jucurutu, segundo informou a Polícia. Foram identificados como: Ari Euzébio de Medeiros Paulo, de 32 anos, também chamado de “Tubarão, residente em Jucurutu; George Emidio Vanderlei Germano, de 32 anos, residente no Bairro Vila do Principe em Caicó e Bruno Henrique da Cruz, de 28 anos, mais conhecido por “Bruno de Anita”, residente no Bairro Boa Passagem em Caicó. Ainda foi presa, Rosimária de Oliveira da Silva, de 28 anos, esposa de um dos elementos.

Segundo informações do Major Walmery Costa, comandante do Batalhão policial de Caicó, desde a noite de quarta-feira, que o grupo vinha sendo monitorado por equipes da PM. Inclusive um dos elementos chegou a furar um bloqueio policial, quando teria arremessado um pacote no mato.
Na manhã de ontem quinta-feira, por volta das 8h30min, os três presos foram perseguidos e interceptados na RN 118 nas imediações da EMPARN – distante cerca de 5 Km de Caicó – onde foram buscar o material que tinham arremessado anteriormente. O trio trafegavam na rodovia em um veículo Fiat/Uno, de cor branca. Os PMs realizaram a abordagem e conseguiram localizar um tablete de 1kg e meio de Crack. Imediatamente foi dada voz de prisão aos três.
Os policiais ainda apreenderam com os presos, 7 chips de telefone celular, que segundo a policia são usados para despistar o trabalho de monitoramento nas investigações.
Todo o grupo foi levado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
,