Seguidores

15/10/2013

Fuga de presos no Presídio de Parnamirim termina com três mortes


Uma tentativa de fuga, no final da noite de ontem domingo (13), por volta das 23h, terminou com três presos mortos e um ferido. Os detentos do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) tentaram escapar, mas foram surpreendidos por tiros da guarda da unidade. Somente um conseguiu fugir.

Aldecir de Oliveira Gabriel, de 25 anos, e mais José Ranilson da Silva Aires e Liégio Dantas da Costa foram os presos mortos na ocorrência. Os três respondiam por homicídio e assalto. De acordo com a Coordenação da Administração Penitenciária, os policiais militares da guarda perceberam a tentativa de fuga e efetuaram disparos de contenção.
Como os presos não recuaram e continuaram tentando fugir, os policiais continuaram atirando em direção a eles. Além dos três mortos, um quarto detento foi ferido. Ele foi identificado como Edson Soares de Lima. O preso foi socorrido e levado para um hospital.
Já Henrique Eduardo de Oliveira, que estava preso por homicídio, foi o único que conseguiu concretizar a fuga e escapou do Presídio Estadual de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,