Seguidores

12/12/2013

Prefeito de Jardim do Seridó começa a responder na justiça várias ações de Improbidade Administrativa


Começou na manhã de hoje, 12 de dezembro, a peregrinação do Prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, rumo ao Fórum Municipal Des. Oscar Siqueira. Hoje, o Prefeito participou da audiência de instrução referente à Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa promovida contra ele, Zuíla Coutinho (ex-Secretaria de Saúde), José Aparecido, o Dudeca, (ex-Secretário de Saúde), Lucia Batista e seu esposo Fernando Dionísio.
A denúncia é a de que houve fracionamento de despesas com a finalidade de burlar a Lei de Licitações, pois a senhora Lúcia Batista foi contratada como prestadora de serviços para desenvolver atividades e projetos na pasta da Saúde. Acontece que depois, sem licitação, foi contratada a empresa do seu esposo com a mesma finalidade.
No próximo dia 19/12/2013, ocorrerão mais duas audiências de instrução. A primeira diz respeito ao processo que envolve diversos atos de improbidade, consistentes em demissões de servidores nomeados pelo então Prefeito Dr. Edimar Medeiros.
Depois, às 10h30min da manhã, será a audiência do processo em que figuram como réus Jocimar Dantas e Francisco de Assis Alves, o Francisco das Sandálias, cuja denúncia se dá por suposto superfaturamento no pagamento do transporte para Natal.
Por fim, no dia 30 de janeiro de 2014, às 09h00 da manhã, será a audiência de instrução no processo que envolve Jocimar Dantas e a empresa Japar Construções, de propriedade do senhor Manoel Lúcio de Medeiros Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,