Carlos Teixeira da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (11) no Sítio Pitombas, no município de Jacaraú/PB, distante 24 quilômetros de Nova cruz. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada depois de uma discursão por causa de uma dívida de R$ 150 reais.
Minutos depois do crime, após um cerco policial, na divisa entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, o suspeito de ter praticado o homicídio, Cristiano Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante quando tentava fugir. A PM ainda conseguiu apreender a arma utilizada no assassinato.
“Ele estava de bicicleta e tentava passar por despercebido, já tínhamos as características dele e o abordamos”, disse o sargento Leite, da Força Tática da 2ª CIPM. Segundo Cristiano, o mesmo teria ido até o encontro de Carlos para cobrar uma divida de R$ 150 reais, ambos teriam entrado em luta corporal, foi quando ele sacou um revolver calibre 38 e disparou pelo menos três vezes contra a vítima que morreu na hora.
De acordo com informações de populares, vítima e acusado tinham relação de amizade e parentesco familiar. O GEMOL foi solicitado para remoção do corpo e Cristiano Rodrigues foi encaminhado para a DPC de Mamanguape para procedimento policial.
PB Vale/PM de Jacaraú
Nenhum comentário:
Postar um comentário