Seguidores

25/01/2014

Sinpol nega ter cedido imagens para reportagem do SBT sobre delegados do RN

 
Djair Oliveira: “Abominamos esse tipo de conduta”

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol), Djair Oliveira, rebateu as especulação de que as reportagens exibidas pelo Jornal do SBT, mostrando delegados de Polícia Civil usando viaturas em benefício próprio, teriam sido articuladas pelo sindicato. Segundo Djair, o Itep só foi procurado única e exclusivamente pela reportagem para falar sobre a situação do órgão como maneira de mostrar um retrato da segurança pública estadual. 

Segundo ele, a categoria é contra esse tipo de comportamento, mas em nenhum momento participou de articulações com o objetivo de prejudicar ou expor ninguém. “Abominamos esse tipo de conduta e inclusive temos isso como regra no nosso estatuto”, disse Djair.

Djair denuncia ainda que esse tipo de conduta dentro da Polícia Civil do RN é mais comum do que se imagina. Segundo ele, existe uma cultura que precisa ser extinta. “é comum delegados usarem viaturas descaracterizadas em benefício próprio”, declarou.
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,