Alceno Santos foi baleado nas costas e estava internado no Hospital de Currais Novos
O mototaxista, Alceno Agostinho Santos, de 55 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, (27), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Currais Novos. Ele estava internado desde o dia 20, passado, por causa de ferimento a bala, sofrido em Caicó, durante tentativa de assalto.
De acordo com informações checadas no Hospital, Alceno Santos, teve complicações no seu estado de saúde, foi levado para a UTI, mas, não resistiu. E, esta semana, ele precisou de sangue tipo O-.
O moto-taxista, Alceno Santos, reagiu a investida de dois jovens armados que tentaram lhe assaltar. Ele estava em frente a praça onde trabalha na Avenida Seridó, quado a dupla se aproximou e tentou tirar dinheiro dele, mas, Alceno não entregou o que tinha e empreendeu fuga. Um dos ladrões efetuou os disparos que atingiram a vítima nas costas.
Os dois rapazes, fugiram correndo enquanto Alceno ficou caído na rua aguardando ser socorrido para o Hospital local. De, lá, ele foi transferido para Currais Novos.
Naquela noite, duas pessoas, entre eles um menor de idade com diversas passagens pela Polícia, foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, mas, foram liberados. O delegado Igor Pessoa, disse que não encontrou elementos suficientes para deixá-los presos sob acusação desse crime. As imagens das câmeras de segurança de um comercio local, filmaram toda a ação, mas, não é nítido o rosto dos ladrões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário