É preciso dedicação para trabalhar com futebol, mas não é porque estão diretamente ligados ao esporte que os árbitros de futebol deixam de ter um time de coração. Crueldade deve ser apitar um jogo da sua equipe. Por isso os juízes tentam manter sua devoção boleira em segredo, mas o R7 descobriu para quem torcem os maiores árbitros do País e te conta a seguir. Paulo César de Oliveira, por exemplo, é torcedor do Corinthians…
O ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho é o juiz brasileiro com maior número de atuações em Copas do Mundo: sete vezes. Também foi o primeiro árbitro não-europeu a apitar uma decisão de, em 1982. Seu time do coração é o Flamengo.
Wilson Luiz Seneme seria o árbitro brasileiro na Copa do Mundo de 2014, mas foi reprovado nos testes físicos. Ele torce para o São Paulo.
Héber Roberto Lopes é mais um alvinegro: torcedor fanático do Timão.
Considerado por muitos como um dos árbitros mais fracos da nova geração, Péricles Bassols não dá ouvido as críticas. Principalmente quando o assunto é torcer para o Vasco. Contudo, os vascaínos não engolem até hoje dois pênaltis escandalosos não marcados contra o rival Flamengo, no Brasileiro de 2010, no primeiro e segundo turnos, pontos preciosos perdidos, já que os jogos acabaram empatados e o time carioca ficando com a segunda colocação no Brasileiro, com dois pontos a menos que o campeão Corinthians.
Sandro Meira Ricci é conhecido como árbitro que processou Neymar. Após supostos comentários do jogador, via redes sociais, sobre sua arbitragem. Ricci é torcedor de Cruzeiro.
Fonte: Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário