Seguidores

11/06/2014

Operação 'Piedade' prende irmãos suspeitos de homicídio em Goianinha/RN


Uma operação da Polícia Civil, realizada na manhã desta quarta-feira (11) em Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal, prendeu dois irmãos suspeitos de terem matado a tiros um homem de 22 anos - crime ocorrido no dia 19 de abril deste ano na própria cidade.
De acordo com o delegado Wellington Guedes, titular da delegacia de Goianinha, a operação foi denominada 'Operação Piedade'. A vítima foi identificada como Jailson Roberto Irineu da Silva, que foi morto com três tiros.
O delegado informou que a dupla se aproximou da vítima e um deles, armado com um revólver calibre 38, efetuou o primeiro disparo. Jailson ainda teria tentado fugir ao entrar na residência de uma pessoa que mora perto do local do crime, mas foi perseguido pelos irmãos e baleado mais duas vezes à queima-roupa.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde devem ficar presos até serem transferidos para um Centro de Detenção Provisória (CDP). A operação recebeu o nome de 'Piedade' em alusão ao pedido que a vítima fez ao levar o primeiro tiro, quando, segundo a polícia, teria gritado "piedade, piedade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,