Seguidores

04/08/2014

Corpo de enfermeira morta em queda de avião no Maranhão é velado no RN

Lourena Michele, de 22 anos, acompanhava o marido, o piloto Delano Martins Coelho, de 36 anos
Está sendo velado nesta segunda-feira (4) em Pau dos Ferros, na região Oeste potiguar, o corpo da enfermeira Lourena Michele Alves de Lima, de 22 anos, morta na madrugada deste domingo (3) na queda de um avião monomotor sobre uma casa no município de Balsas, no Maranhão. O marido dela, o piloto Delano Martins Coelho, de 36 anos, e outras três pessoas também morreram. Todas as vítimas estavam na aeronave.

Avião caiu em cima de uma casa na cidade de Balsas, no Maranhão; cinco pessoas morrerram
Lourena nasceu em Pau dos Ferros, onde se formou em Enfermagem. É na casa dos pais que o corpo está sendo velado, no bairro Princesinha do Oeste. Amigos e familiares estão no local prestando as últimas homenagens à jovem, que vivia junto com o marido há pouco mais de um ano no Maranhão.
De acordo com Lizianne Paiva, enfermeira e amiga, Lourena era bastante extrovertida. "Nos conhecemos desde o cursinho pré-vestibular e estudamos juntas na UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte). Ela era uma pessoa muito animada, querida, que tinha facilidade de fazer amigos. A gente ficou muito triste quando soube dessa tragédia", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,