Seguidores

11/08/2014

Professor Petrúcio Ferreira anuncia apoio a Fátima Bezerra


Na manhã de ontem domingo (10), a candidata ao senado Fátima Bezerra (PT) tomou café em Caicó com o professor universitário Petrúcio Ferreira. Na oportunidade Petrúcio anunciou seu apoio ao projeto de Fátima Bezerra. O mesmo já foi diretor da 10ª DIRED em Caicó por mais de dois anos e também foi diretor da ADESE.
“Fico bastante feliz com a decisão de Petrúcio em estar conosco, é um jovem inteligente, militante não só na área da educação como em outras áreas. Foi um ótimo presente que ganhei neste dia dez.” disse Fátima Bezerra.
“Voto em Fátima Bezerra em reconhecimento ao seu trabalho pela educação do Rio Grande do Norte. Como professor, não poderia ter outra opção. Quem um dia imaginou em estudar no CEFET (hoje IFRN)? Eu fui estudante e tive esse sonho, mas não podia ir para a Capital do Estado e, graças a Fátima, foi possível essa multiplicação de Institutos que levam educação de qualidade aos jovens. Para termos ideia, no Seridó já são três. Além dos IFRN, temos hoje em nossa cidade o curso de Medicina na UFRN, implantado, instalado e funcionando, outra obra de Fátima Bezerra.” Relatou o professor Petrúcio Ferreira.
Perguntado como iria atuar na campanha de Fátima Bezerra, o mesmo respondeu o seguinte:
“Vamos juntos, conversando com a família, com os amigos e com a população em geral, vamos mostrar a Caicó, ao Seridó e ao Rio Grande do Norte o que Fátima já fez e ainda vai fazer muito mais como a futura senadora do nosso Estado.” Afirmou Petrúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,